terça-feira, 23 de setembro de 2014

Que tal ir de turbante?

Olá gente linda,
 
   Não é de hoje que os turbantes fazem a cabeça da mulherada, esse acessório ganha grandes destaques na composição de looks, ficam lindos e elegantes se usado corretamente seus variados estilos, podendo ser usado em diversas ocasiões e com uma infinidade incrível de amarrações.
 
O TURBANTE é um acessório da cultura oriental que simboliza proteção e respeito, é uma peça que faz parte do cotidiano de países como a Índia, Bangladesh, Paquistão, Afeganistão, Oriente Médio, Norte e Leste da África, no Sul da Ásia e em algumas regiões da Jamaica.
Eles ganharam status no mundo fashion por causa do estilista Paul Poiret que acrescentou este acessório no cenário da moda ocidental no início do século 20. A partir daí, a moda do turbante ganhou destaque, se tornou referência de luxo e classe. Nos anos 50 e 60, ele pôde ser visto em desfiles da Chanel e Prada. No cinemas, atrizes como  Greta GarboRita HayworthGrace KellyAudrey Hepburn e Sophia Loren, foram grandes adeptas.

Neste verão o turbante continua em alta podendo abusar de cores e estampas tendo como destaque o amarelo. Ele é versátil, divertido e marcante: O item ideal para qualquer estação.
 Apenas tome cuidado, pois além de não ficar bem em rosto redondo, ele pode realçar problemas de pele e rugas.
   Se você ainda não aderiu a esta tendência e tem vontade de usar... Essa é a hora! Capriche na produção, faça uma make bem legal, um bocão vermelho cairá super bem, e você está pronta para arrasar!

   Segui abaixo um tutorial com amarração de turbante...

Parte I


Parte II


Espero que gostem, bjs e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário